terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval está chegando

Puxa vida, janeiro já acabou! E o carnaval já está chegando!



Como está passando rápido, hein!
Acho que o dia tinha que ter 30 horas para eu poder fazer tudo que preciso.
Meu trabalho, meus filhos, meu marido, meu artesanato, minha casa...
Nossa, são tantas coisas a fazer que as vezes acho que não vou dar conta.
Mas apesar de tudo isso ainda consigo dedicar um pouquinho do tempo que me resta para fazer os meus trabalhos.
Semana passada fiz umas caixinhas lindas, parecidas com essas.



Não ficou igualzinho, mas cheguei bem perto.
É uma delícia fazer essas caixinhas de cartonagem.
Leva um tempinho, mas o resultado final é lindo.
Vou aproveitar os dias de folia para terminar as lembrancinhas do aniversário da minha bebê.
Quando eu tiver mais novidades eu volto.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!